A Associação de Terapias Cognitivas do Estado de Pernambuco (ATCPE) estabeleceu parceria com a Escola de Idiomas CNA, oferecendo mais um benefício para os associados e seus dependentes diretos. Todos terão uma condição diferenciada de pagamento no Núcleo de Línguas do CNA, na Unicap. Em 2016, o valor das mensalidades para associados e dependentes diretos, nesta unidade, é de R$ 180,00 para os cursos regulares de idiomas oferecidos. Informações sobre taxas de adesão e material pelo telefone (81) 9.9986-2521.

Se o associado e seus dependentes diretos preferirem cursar, fora da Unicap, em uma das seis unidades do CNA Recife e Olinda (Aflitos, Boa Viagem I e II, Casa Forte, Olinda e Setúbal), terão 20% de desconto sobre os valores cobrados em cada unidade, nas parcelas dos cursos regulares.

 

CONHECENDO O CNA

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 500 mil alunos fazem parte do Mundo CNA em 605 escolas localizadas em todo o território nacional. Em Recife e Olinda, a diretora pedagógica Annie Bittencourt, com mais de 25 anos de tradição no ensino de idiomas na capital pernambucana, coordenada as unidades do CNA (Aflitos, Boa Viagem I e II, Casa Forte, Olinda, Setúbal e Núcleo de Língua CNA e Unicap).

 

O JEITO CNA DE ENSINAR

A metodologia de ensino do CNA permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada que amplia as possibilidades do aluno. Tudo isso faz parte do CNA 360, que combina componentes presenciais e a distância para oferecer uma experiência de aprendizagem completa. No CNA, o aluno vivencia o idioma em sala de aula e fora dela, inclusive em seus momentos de lazer. Aqui, você conta com professores online e usa recursos tecnológicos, como QR codes, realidade aumentada, aplicativos, lousa touch screen e site interativo, enriquecendo sua experiência e seu aprendizado.

 

NINGUÉM TEM O QUE O CNA TEM

  • Inglês a partir de 3 anos de idade;
  • Espanhol a partir de 9 anos;
  • Certificações internacionais sem pagar nada a mais por isso;
  • Workshops gratuitos de inglês e espanhol;
  • Cartão de crédito próprio para o aluno pagar o curso;
  • Núcleo de Línguas na Universidade Católica de Pernambuco

E mais:

PARCERIAS E SELOS INTERNACIONAIS

CNA e Universidade de Cambridge: A qualidade de ensino do CNA é reconhecida. No final do curso avançado de inglês a prova final do curso de inglês para adultos é o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE), aceito por mais de nove mil empresas e universidades em todo o mundo. Essa é mais uma prova da qualidade de ensino do CNA. E o melhor de tudo: o aluno não pagará nada a mais por isso.

CNA e Disney: O CNA estabeleceu uma parceria inédita com a Disney para a utilização dos famosos personagens em seus livros didáticos. A primeira coleção a ser lançada nesse formato é a CNA Garden, voltada para crianças de 5 e 6 anos, que será utilizada em sala de aula a partir do primeiro semestre de 2016. A iniciativa reforça o trabalho do CNA com o público infantil, produzindo materiais didáticos exclusivos para atender a essa faixa etária. O acordo inclui os livros didáticos dos alunos e os materiais de suporte utilizados em sala de aula pelos professores. As escolas CNA também terão espaços especialmente ambientados para as crianças, decorados e equipados com os personagens.

CNA e Instituto Cervantes: O CNA é a única escola de idiomas no Brasil credenciada pelo Instituto Cervantes a aplicar o exame de proeficiência da língua espanhola, o DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira – único reconhecido pelo Governo da Espanha). O aluno CNA que concluir o estágio avançado de espanhol fará a prova sem pagar nada a mais por isso, podendo ter uma certificação internacional no seu currículo.

 

ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO:

  1. O CNA compromete-se a enviar, mensalmente, pelo menos um relatório informando o desempenho e a frequência de cada aluno nas aulas, além de 2 boletins com as notas obtidas por eles nas atividades e provas ao longo do semestre para a empresa, caso a mesma solicite e seja a responsável financeira do aluno. No caso de aluno menor de idade, essa comunicação será realizada diretamente com os responsáveis pelo aluno CNA.
  2. Os alunos terão à disposição, no Centro Multimídia, orientadores para tirar quaisquer dúvidas;
  3. Os alunos matriculados nos cursos de Inglês ainda contarão com reforço gratuito para as atividades do colégio e do CNA, além de poder revisar conteúdo das provas e para tirar dúvidas sobre o idioma.

 

Parceria com escola de idiomas CNA concede descontos para associados e dependentes diretos

Um comentário sobre “Parceria com escola de idiomas CNA concede descontos para associados e dependentes diretos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *